a partir de agora vou comer o minimo possivel.
fazer como eu fazia quando era criança eu odiava comer, vivia tempos sem comer. porque eu achava uma perda de tempo, depois vieram as farinha nutritivas e veja so o resultado nao consigo vencer a balança, comendo. entao vamos tentar quem sabe agora da certo.
Assinar:
Postagens (Atom)
